Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Andrea Norheim foi submetida a uma intervenção cirúrgica com alguma urgência, há cerca de duas semanas. A central do Sporting foi operada ao apêndice e continuará a ser baixa na equipa de futebol feminino, agora comandada por Micael Sequeira, depois da demissão de Mariana Cabral.
"Faz hoje duas semanas que infelizmente tive de fazer uma cirurgia de emergência porque o meu apêndice estava rompido. Desde que o apêndice foi rompido, houve muita inflamação e sangue no meu estômago e isto tornou a cirurgia muito complicada. Tive que ficar uma semana no hospital para recuperar e livrar-me da infeção", explicou, nas redes sociais, justificando a ausência dos últimos jogos.
"Toda esta experiência tem sido realmente avassaladora, então é por isso que não publiquei nada até agora. Estou a sentir-me melhor agora, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Estou entusiasmada por trazer-vos nesta viagem. Obrigado a todos os que me têm enviado mensagens. Agradeço muito. Por favor, ignorem a minha cara morta de hospital", disse a defesa.
Andrea Norheim chegou a Alvalade no mercado de verão da temporada passada. Na primeira época no Sporting, a defesa-central disputou 25 jogos, nos quais marcou um golo e fez duas assistências, ao longo de 2.157 minutos. Este ano, tem 355 minutos em quatro encontros.
As boas indicações dadas pela norueguesa levam a Direção liderada por Frederico Varandas a apresentar uma proposta de renovação, tal como noticiou em Exclusivo o Leonino. Os responsáveis verdes e brancos querem segurar a jogadora por mais alguns anos.
Confira a publicação: