QUEM DIRIA? AVANÇADO GOLEADOR DO BRAGA 'BABA-SE' PARA CRISTIANO RONALDO E DEIXA REVELAÇÃO: "É A MINHA MAIOR..."
Ponta-de-lança de emblema minhoto desfez-se em elogios sobre produto da formação do Sporting
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 17:14
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Dinis Rodrigues, avançado sub-23 do Braga, concedeu, esta quinta-feira, 1 de fevereiro, uma extensa entrevista ao jornal O Jogo, onde, entre muitos temas, revelou as suas três referências futebolísticas, sendo que uma delas, é Cristiano Ronaldo, atual ponta-de-lança do Al Nassr.

“A minha maior referência como jogador e atleta é o Cristiano Ronaldo, mas tenho um grande gosto em observar jogadores que já passaram ou que estão atualmente no Braga, como o Vitinha e o Simon Banza. Procuro incorporar no meu jogo características que aprecio neles”, revelou.

Assim, o jovem futebolista, segue a linha de muitos outros colegas de profissão que vêm no antigo ponta-de-lança do Sporting, um puro exemplo. Ao serviço do Braga, na presente temporada, Dinis Rodrigues já contabiliza sete tentos certeiros em 17 jogos disputados.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo encontra-se atualmente lesionado e vai falhar a ‘Last Dance’ desta quinta-feira, 1 de fevereiro, no encontro entre o Al Nassr e Inter de Miami, formação onde se encontra o seu rival de sempre, Lionel Messi.

O jogo entre o Al-Nassr e o Inter Miami está agendado para esta quinta-feira, 1 de fevereiro, às 18h00, e diz respeito à Riyadh Season Cup. Lembre-se que a turma de Messi, na mesma prova, mediu forças com o Al Hilal, turma de Jorge Jesus, acabando derrotada por 4-3. Luis Suárez (34’), Lionel Messi (54’) e David Ruiz (55’) apontaram os tentos da equipa norte-americana e Aleksandar Mitrovic (10’), Abdullah Al-Hamdan (13’), Michael (44’), Malcom (88’) fizeram os tentos do clube saudita.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências

  Comentários