QUEM DIRIA! LIONEL MESSI REVELA QUE EQUACIONOU JUNTAR-SE A CRISTIANO RONALDO: "É VERDADE QUE PENSEI BASTANTE EM IR..."
Astro argentino venceu, na passada terça-feira, a distinção de melhor atleta do ano, pela Time
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 15:47
Cristiano Ronaldo Messi

Lionel Messi, avançado do Inter de Miami, foi, na passada terça-feira, dia 5 de dezembro, eleito o melhor atleta do ano pela revista Time. No momento da distinção, o argentino revelou, em declarações, que esteve muito perto de se juntar a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

“É verdade que pensei bastante em ir para a liga saudita, porque conheço o país e sei que criaram uma competição muito grande, que no futuro pode tornar-se uma liga muito importante”, começou por dizer o camisola 10 que trocou o PSG pelo emblema de Miami.

E prosseguiu: “Como embaixador de turismo do país, era um destino atrativo para mim, especialmente porque eu gostei de tudo o que visitei, por causa da forma como o futebol está a crescer lá e do esforço que estão a fazer para criar uma competição de topo. Era a Arábia Saudita ou a MLS, e ambas as opções eram bastante interessantes para mim”.

Ainda no mesmo momento, o campeão do Mundo revelou, ainda, que equacionou um regresso ao Barcelona, clube que representou durante praticamente toda a sua carreira: “A minha primeira opção era voltar ao Barcelona, mas não foi possível. Tentei voltar e não aconteceu”.

Lionel Messi defende, atualmente, as cores do Inter de Miami, emblema que milita na MLS. Ao serviço dos americanos, o camisola 10 realizou 14 jogos, nos quais marcou por 11 ocasiões e assistiu por cinco. De resto, a turma do argentino falhou o acesso aos play-offs da competição e encontra-se sem jogar desde finais de outubro.

  Comentários