
Frederico Varandas está intransigente no que diz respeito às saídas de Gonçalo Inácio e Diomande. De acordo com o jornal ‘Record’, o Presidente do Sporting só aceita libertar os centrais verdes e brancos pelas cláusulas de rescisão, ou seja, 60 e 80 milhões de euros, respetivamente.
O internacional português conta com inúmeros clubes interessados na sua contratação, nomeadamente o Manchester United, Liverpool e Newcastle. Mais recentemente, o Real Madrid também terá entrado na corrida pelo central formado em Alvalade.
No entanto, a cláusula de rescisão, fixada nos 60 milhões de euros, proveniente da última renovação de contrato assinada em agosto de 2023, tem-se revelado um obstáculo considerável para potenciais interessados em Gonçalo Inácio.
Quanto a Diomande, que custou aos cofres verdes e brancos 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, está na lista do Arsenal, Chelsea e também Newcastle. No último mercado, o conjunto liderado por Arteta terá mesmo colocado em cima da mesa 35 milhões, proposta que foi recusada pelos leões.
No caso do internacional pela Costa do Marfim, o negócio torna-se ainda mais complicado, dado que a cláusula é de 80 milhões. Apesar do potencial do atleta, é pouco provável que algum emblema chegue a esses valores e, portanto, terá de negociar com o Clube de Alvalade.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.