Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Numa entrevista ao jornal A BOLA, Ezequiel Schelotto, ex-jogador do Sporting, recordou os tempos em que vestiu a camisola do clube leonino e expressou o desejo de um eventual regresso. O antigo lateral direito do Sporting também comentou o desempenho atual da equipa e manifestou confiança no campeonato.
"O Sporting demonstrou, nos últimos anos, ser uma equipa difícil, muito forte, com adeptos fervorosos. Se o Sporting for campeão serei o homem mais feliz do mundo. Espero que isso aconteça. Acredito mas temos de esperar porque estes jogos de final de Liga podem ser complicados. Voltar para festejar?", afirmou o ex-leão.
"O que quero é voltar a Alvalade para que todos os adeptos me recebam com um aplauso. São os mais fortes que vi em todo o mundo. Joguei em Itália, Argentina, Inglaterra, mas os do Sporting são o número 1. E sim gostaria que Coates pudesse levantar outra taça. É um amigo e grande capitão.", confessou.
"Vi o primeiro jogo, o empate 1-1 de Alvalade, mas não tenho uma preferência. O Sporting é para mim muito importante, a Atalanta também porque são dois clubes que me deram a possibilidade de fazer grandes anos na carreira, muitos amigos, equipas que merecem ficar no mais alto patamar europeu.", começou por dizer já sobre a prova europeia.
"Vamos ver o que vai acontecer. Será um jogo muito duro, os jogadores vão dar tudo, sem que são capazes de deixar a vida em campo, vamos ver. São duas equipas especiais, gostava que passassem as duas, mas isso não será possível, então que passe a melhor. Não será fácil, em Bérgamo é complicado. Mas o Sporting tem um treinador e jogadores top e só precisam de estar tranquilos. Se deixarem tudo em campo vão regressar a Lisboa com a vitória.", atirou.
"O Sporting entrou bem nos primeiros minutos em casa, os últimos foram da Atalanta. A eliminatória está aberta, mas o Sporting tem de ficar tranquilo, pois tem jogadores muito fortes, importantes, com grande nível e um capitão com uma garra impressionante. Coates é indiscutivelmente grande nesta equipa, sou apaixonado pela garra que tem. Não será fácil, em Bérgamo é complicado. Mas o Sporting tem um treinador e jogadores top e só precisam de estar tranquilos. Se deixarem tudo em campo vão regressar a Lisboa com a vitória.", acrescentou por fim Schelotto.