Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Numa entrevista ao jornal desportivo A BOLA, Ezequiel Schelotto, antigo craque do Sporting, abriu o coração aos adeptos, assegurando que a saída de Alvalade nunca partiu dele. A sua vontade era ficar... até aos dias de hoje. O lateral direito admite sentir muitas saudades e ainda manter contacto com o atual capitão dos leões.
"O Sporting é um clube especial. Desde logo porque foi o primeiro que representei depois de sair de Itália. Estive ali quase oito anos e foi o primeiro país pós-Itália. Sabia que estaria longe da família, amigos, pais, irmãos…", começa por dizer o antigo jogador leonino.
"Mas cheguei e senti logo o amor de quem é bem recebido. De um clube, cidade, adeptos, dirigentes, treinador… na verdade nunca senti falta de nada! Foram dois anos lindos, nos quais aprendi muito, conheci gente que ainda hoje são meus amigos. Sinto uma admiração linda com o Sporting, Lisboa e Portugal. É um país maravilhoso.", prossegue.
"Sinto muitas saudades! Porque fui ali muito feliz, vivi dois anos muito lindos. Desde que saí para Inglaterra voltei para visitar Coates e a sua família e também Bryan Ruiz, dois amigos que ficaram e com quem estou em contacto. Existe forte ligação entre nós.", atira Schelotto.
"O Bryan Ruiz voltou para a Costa Rica, Coates ainda continua e são dois amigos. Mesmo separados, cada um no seu país. Quando terminarmos de jogar, os três, o Bryan já terminou, acredito que estaremos mais próximos. Lisboa foi também onde nasceu a minha filha Isabela, no hospital da Luz, a 17 de abril de 2017, logo também significa família.", conclui.