Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ezequiel Schelotto, antigo jogador do Sporting, crê que os leões vão ultrapassar a Juventus e seguir para as meias-finais da Liga Europa. O internacional italiano confia no apoio dos adeptos - que adjetiva de “melhores do mundo” - para empurrar a equipa à vitória.
“O Sporting tem equipa para fazer frente à Juventus, porque não tem medo das grandes equipas da Europa”, começou por dizer, ao jornal Record.
“Além de terem jogadores de qualidade e um treinador muito bom, Rúben Amorim, têm os melhores adeptos do Mundo! Gosto muito deles”, continuou.
Questionado sobre quem pode fazer a diferença, o ítalo-argentino atirou: “Pote, Nuno Santos, Edwards ou Trincão”, bem como “a experiência de Adán e Coates”.
“Essa intensidade que falei, tal como o amor à camisola vão ser determinantes. Lembro-me dos meus tempos, dos ‘hinchas’ e não sei como lhes agradecer... Se jogarem com o coração e derem tudo, eles vão estar ao lado da equipa a apoiá-la”, concluiu, antes de mandar um abraço a todos, especialmente a Paulinho, roupeiro com quem fez amizade.
Conhecido como ‘El Galgo’, o antigo lateral dos leões passou pelo emblema leonino entre 2015 e 2017. Durante esse período realizou 43 encontros com a listada verde e branca. Dos Clube verde e branco saiu para o Brighton, tendo rendido 3 milhões de euros aos cofres leoninos.