RAFAEL LEÃO CALA OS CRÍTICOS E APONTA GOLAÇO NA LIGA DOS CAMPEÕES: NUNO MENDES E UGARTE EM MAUS LENÇÓIS (COM VÍDEO)
Confira aqui o golo do antigo jogador do Sporting na prova milionária
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2023, 17:18
Rafael Leão vs PSG

Rafael Leão respondeu, na passada terça-feira, 7 de novembro, da melhor forma possível às críticas que tem enfrentado nos últimos jogos, ao ser fundamental na vitória do Milan contra o PSG, por 2-1, marcando um dos golos do triunfo.

O Milan entrava em campo obrigado a somar pontos, isto porque o Borussia Dortmund já havia vencido em casa o Newcastle, assumindo a liderança do grupo F, no qual os italianos ocupavam a última posição, contando apenas com dois pontos – e sem terem ainda marcado qualquer golo nos jogos anteriores.

O PSG começou melhor e inaugurou o marcador, logo aos nove minutos, por intermédio de Skriniar. Todavia, a resposta italiano surgiu três minutos depois, com Rafael Leão a empatar a contenda, através de um pontapé de bicicleta.

Nos festejos, o antigo jogador do Sporting fez um gesto a pedir calma aos adeptos e, no final do encontro, explicou o motivo desse festejo original: “As críticas empurram-me. Vocês continuam a falar e eu respondo dentro de campo”.

Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – acumula, até então, quatro golos e o mesmo número de assistências, tendo participado num total de 15 partidas.

Confira aqui o lance do golo:

  Comentários