
The Daily Ronaldo
Recorde? Cristiano Ronaldo festeja e revela: "Não é segredo..."
15 Out 2025 | 10:20
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
16 Out 2025 | 09:48 |
Raphinha confirmou que esteve perto de deixar o Barcelona no verão de 2024, após receber uma proposta bastante vantajosa de um clube da Arábia Saudita, onde se podia juntar a Cristiano Ronaldo, no Médio Oriente. Em declarações à ESPN Brasil, o antigo jogador do Sporting - a quem os culés ainda estão a dever - admitiu que ficou tentado pelos montantes financeiros em cima da mesa.
"Obviamente que pensei em sair, pensei que era altura de ir embora", começou por admitir o atual jogador do Barcelona, prosseguindo: "Teria resolvido a minha vida pessoal, a vida dos meus pais, a vida do meu filho e a vida de muita gente. Estou no futebol desde os 15 anos, já passei por coisas boas e más em todo o lado e cheguei a uma fase em que achei que era altura de cuidar de mim e da minha família".
De seguida, o ex Sporting acaba por admitir que o treinador Hansi Filick foi o principal responsável pela sua permanência nos blaugrana: "A proposta da Arábia fez-me hesitar muito, mas depois falámos com o treinador, primeiro por telefone e depois no início da pré-época e ele conseguiu convencer-me a ficar. Graças a Deus, ele convenceu-me".
A terminar, Raphinha referiu que sempre teve "a consciência tranquila em relação ao que podia fazer" ao serviço do Barcelona, apesar das críticas que lhe endereçaram aquando da sua chegada à Catalunha: "Talvez esperassem 30 golos por época, mas esse não era o meu perfil".
Vale a pena recordar que Raphinha vestiu a Listada verde e branca. O extremo brasileiro chegou ao Sporting na temporada 2018/19, proveniente do Vitória de Guimarães, e saiu no início da época 2019/20 para o Rennes. No total, o avançado realizou um total de 41 jogos, nos quais registou nove golos e duas assistências.
Confira as declarações de Raphinha:
Internacional português tem sido recentemente associado a um regresso aos encarnados, mas milhões da Arábia Saudita podem intrometer-se na decisão
16 Out 2025 | 08:31 |
Bernardo Silva recebeu uma oferta astronómica da Arábia Saudita. Em fim de contrato com o Manchester City, o médio tem sido associado ao Benfica, mas também a Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo no Al Nassr e outros emblemas da liga em questão.
De acordo com informação avançada pelo 365Scores, representantes do campeonato do Médio Oriente reuniram-se com os agentes do internacional português e apresentaram ao jogador uma proposta salarial entre 35 e 40 milhões de euros anuais.
Depois de Bruno Fernandes, os sauditas acenaram também a Bernardo Silva um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2029. Além de emblemas do campeonato de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, Barcelona e Juventus também estão interessados em contar com o jogador.
Esta temporada, ao serviço do Manchester City, Bernardo Silva – avaliado em 38 milhões de euros – realizou nove encontros: sete na Premier League e dois na Liga dos Campeões. Nos 553 minutos em que foi opção de Pep Guardiola, o antigo jogador do Benfica ainda não marcou qualquer golo, mas já fez uma assistência.
O Al Nassr arrancou a temporada da melhor forma e leva oito vitórias e um empate em nove jogos, liderando nesta altura a tabela da Saudi Premier League, com 12 pontos, mais dois do que o Al Qadisiya, segundo classificado na competição com 10 pontos somados.
Jogador tinha feito o pedido ao Capitão da equipa das quinas no passado, mas o futebolista do Al Nassr já a tinha prometido a outro atleta
15 Out 2025 | 18:21 |
Dominik Szoboszlai esteve em evidência na noite desta terça-feira, depois de garantir o empate já em tempo de compensação frente a Portugal (2-2). Após a partida, o médio, que joga no Liverpool, foi presenteado com a camisola do próprio Cristiano Ronaldo.
O jogador húngaro, recorde-se, tinha feito o pedido ao Capitão da equipa das quinas no jogo da primeira volta, quando foi junto do jogador do Al Nassr pedir-lhe a camisola e descobriu na resposta que o futebolista de 40 anos já a tinha prometido a outro jogador húngaro.
Na altura, porém, o português prometeu que no jogo da segunda volta, em Portugal, entregar-lhe-ia a camisola do jogo e foi o próprio Dominik Szoboszlai quem o confirmou. No final do jogo, na zona mista, o atleta disse: "Sim, a troca de camisola aconteceu".
O médio ficou feliz pelo empate em Alvalade (2-2): "Estou orgulhoso da equipa! Mais uma vez, lutámos uns pelos outros do início ao fim e, desta vez, a sorte esteve do nosso lado no final, pelo que conquistámos quatro pontos bem merecidos nos dois jogos. Obrigado pelo apoio incondicional, em novembro chega o terceiro ato!", acrescentou nas redes sociais.
Portugal adia assim para novembro a confirmação da chegada ao Mundial 2026. Com 10 pontos, mais cinco que a Hungria, basta uma vitória contra Irlanda ou Arménia para confirmar a presença. Os húngaros partem para as últimas jornadas com cinco pontos, um de vantagem para os irlandeses.
Jovem futebolista do emblema espanhol falou também da pressão que surge ao seu redor, mas diz que vai tentar percorrer o seu caminho
15 Out 2025 | 17:39 |
Arda Guler tem estado em destaque no Real Madrid neste início de temporada. O internacional turco concedeu uma entrevista, na qual foi questionado sobre a boa dupla que tem feito com Kylian Mbappé, comparando-a à parceria entre Mesut Ozil e Cristiano Ronaldo na capital espanhola.
A. Guler: "A comparação é boa, sinto-me lisonjeado"
"A comparação é boa, sinto-me lisonjeado. Fizeram coisas enormes. Mas os grandes triunfos são sempre alcançados pela equipa, não apenas por dois jogadores. As qualidades dele e as minhas são complementares. Entendemo-nos muito bem, tudo flui. Por vezes, falamos um pouco antes do jogo: 'Hoje podíamos fazer isto ou aquilo'. Outras vezes, basta um olhar", afirmou o médio A jornal 'As'.
A. Guler: "O ruído que pode estar à minha volta nunca foi visto como pressão"
Guler falou também da pressão ao seu redor: "O ruído que pode estar à minha volta nunca foi visto como pressão. Tornaria o meu trabalho mais difícil. Claro que há responsabilidades, mas são coisas que me ajudam a melhorar, a elevar o nível. É como se eu precisasse disso. Algumas pessoas pensam que sou demasiado bom porque não dou problemas, mas tenho muita ambição. O importante é não tentar ser alguém que não se é", vincou.
Mehmet Ali Guler, avô de Arda Guler, acredita que o neto tem potencial para ser o melhor futebolista do mundo e, possivelmente, da história do futebol. O familiar do jogador turco diz não ter dúvidas de que o jogador ultrapassará nomes como os de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (Recorde AQUI).
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais. O próximo jogo dos sauditas do Al Nassr está marcado para sábado, dia 18 de outubro, frente ao Al Fateh, pelas 19h00, em duelo da quinta jornada.
Recorde? Cristiano Ronaldo festeja e revela: "Não é segredo..."
15 Out 2025 | 10:20
Cristiano Ronaldo tem reação inesperada depois do Portugal - Hungria
15 Out 2025 | 09:19
Apesar do empate, Cristiano Ronaldo consegue recorde histórico no Portugal - Hungria
15 Out 2025 | 08:28