REFORÇO DO SPORTING DEIXA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS E MATHEUS REIS NÃO PERDOA: "FERA"
Turma leonina recebeu e venceu o Tondela por quatro bolas a zero e está já de olhar fixo no próximo confronto com o Chaves
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 11:23
Rafael Pontelo, Francisco Trincão, Gonçalo Inácio, Paulinho, Sporting

Rafael Pontelo utilizou as redes sociais, na passada quarta-feira, 10 de janeiro, para expressar a sua satisfação pela estreia oficial pelo Sporting, frente ao Tondela, nos oitavos de final da Taça de Portugal, onde os leões saíram vitoriosos com um resultado de 4-0.

“Muito feliz por ter a oportunidade de me estrear com a camisola do Sporting e pelas primeiras sensações de leão ao peito. Seguimos em frente na Taça de Portugal”, partilhou o jovem central de 20 anos na sua conta oficial do Instagram.

A publicação, que conta já com mais de 7 mil gostos, recebeu diversos comentários dos seus novos colegas de equipa, incluindo Ivan Fresneda, Marcus Edwards, Gonçalo Inácio e Matheus Reis, que o descreveu como uma “fera”.

Recorda-se que, durante a primeira metade da temporada ao serviço do Leixões, o central ítalo-brasileiro utilizou o seu nome do meio, Silva, estampado nas costas da camisola. No entanto, numa mudança significativa, Rafael optou por alterar para Pontelo.

Rafael Pontelo, contratado durante este mercado de inverno, chegou ao Sporting proveniente do Leixões, numa transferência no valor de 700 mil euros, envolvendo 90% do passe do jogador. O novo ‘camisola 45’ rubricou contrato com o Clube de Alvalade até 2028 ficando assim com uma cláusula de 45M.

Confira a publicação do jogador:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rafael Pontelo (@r.pontelo_45)

  Comentários