NOVO CLUBE, VIDA NOVA! REFORÇO DO SPORTING JUNTA-SE AOS LEÕES E OPTA POR... 'MUDAR' DE NOME
Reforço já foi inscrito na Liga Portugal Betclic e trouxe muitas novidades
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 10:59

Rafael Pontelo foi oficialmente apresentado como reforço do Sporting na passada terça-feira, dia 2 de janeiro, assinando um contrato válido para as próximas quatro épocas e meia. A sua apresentação não foi apenas uma formalidade, revelando uma renovação notável, especialmente no que diz respeito ao apelido.

Durante a primeira metade da temporada ao serviço do Leixões, o central ítalo-brasileiro utilizou o seu nome do meio, Silva, estampado nas costas da camisola. No entanto, numa mudança significativa, Rafael optou por alterar para Pontelo.

Esta modificação, juntamente com o número de sempre na camisola, o 45, que utiliza desde os seus tempos de formação, caracterizam a sua nova identidade no Sporting, Clube pelo qual o central se sente muito feliz por representar:

“Estou muito feliz por fazer parte do Sporting. É, naturalmente, um sonho desde pequeno jogar num clube grande como o Sporting. Agradeço por me terem dado esta oportunidade. Estou muito feliz e motivado. A minha expectativa é grande e passa por trabalhar bem para poder jogar e ajudar a equipa”, disse.

Vale a pena recordar que o defesa, que já se encontra inscrito na Liga e a trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim, conta com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros, destacando o elevado valor atribuído ao jogador pela direção do Clube.

  Comentários