REGRESSO AOS TREINOS DEPOIS DA HUMILHAÇÃO AO BRAGA: TITULARES DO SPORTING NÃO TRABALHARAM NO RELVADO, POR INDICAÇÃO DE AMORIM
Turma de Alvalade bateu emblema minhoto por uns expressivos 5-0 e é líder do campeonato, com um jogo por disputar
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 15:52
Rúben Amorim, Sporting, treino, Braga

O Sporting regressou aos treinos, esta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, depois de ter humilhado o Braga, por uns expressivos 5-0, no Estádio José Alvalade. Como de costume, por indicação de Rúben Amorim, os titulares da partida com os minhotos fizeram apenas exercícios de recuperação física e não trabalharam no relvado.

Na Academia Cristiano Ronaldo, Rúben Amorim contou com quase todo o plantel, à exceção de Ousmane Diomande, que se sagrou campeão africano, ao serviço da Costa do Marfim. A seleção do central verde e branco bateu a Nigéria, de José Peseiro – antigo treinador dos leões -, por 2-1, tendo vencido o CAN (Campeonato Africano de Nações).

Fora das contas continuam Iván Fresneda e Jeremiah St. Juste O jovem lateral-direito espanhol sofreu uma lesão e teve de ser operado ao ombro, ainda em 2023. A data de previsão do regresso do defesa de 19 anos aponta para inícios de março, segundo as últimas informações disponíveis. Já o defesa central neerlandês parece estar praticamente recuperado. Apesar de não ter sido chamado diante do Braga, Rúben Amorim garantiu que poderá estar disponível nas próximas partidas.

Os comandados do técnico verde e branco regressam aos trabalhos na terça-feira, dia 11 de fevereiro, de forma a afinar os últimos detalhes para a próxima partida, diante do Young Boys. A sessão de trabalhos decorre na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada.

O Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, 15 de fevereiro, para o embate da primeira mão do playoff da Liga Europa. A partida diante do emblema de Berna está agendada para as 17h45, no Stade de Suisse. O segundo encontro entre Sporting e Young Boys será jogado pelas 20h00 de dia 22, no Estádio José Alvalade.

Fotografia de Sporting

  Comentários