Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Eric Dier confirmou que deseja sair do Tottenham já em janeiro, algo que coloca o treinador Ange Postecoglou diante da necessidade de encontrar um novo defesa-central. O Sporting, Clube que o inglês já representou, está atento à situação.
O jogador de 29 anos não está feliz na turma inglesa e não tem participado nos primeiros 10 jogos dos Spurs na Premier League nesta temporada, ficando atrás de Micky van de Ven e Cristian Romero na hierarquia, algo que, entretanto, se foi alterando.
Com Van de Ven ausente por vários meses devido a uma lesão no tendão, Postecoglou foi obrigado a reintegrar Dier nas opções. O jogador foi titular nos dois últimos jogos do Tottenham na liga inglesa, resultando em derrotas por 1-4 contra o Chelsea e por 1-2 contra o Wolves.
Dier, cujo contrato termina no final da temporada, está determinado a deixar os Spurs em busca de um novo desafio em outro lugar. O portal Football Insider afirma que o defesa-central pretende rescindir o contrato antes de sair a 'custo zero' no próximo verão.
Bayern de Munique, Juventus e Roma, do técnico português José Mourinho, estão de olho no jogador, assim como o Sporting, que considera a possibilidade de contratar o defesa de 29 anos, formado em Alcochete, sem comprometer excessivamente a folha salarial.