REPRESENTANTE DE GYOKERES PREGA SUSTO TREMENDO AOS ADEPTOS DO SPORTING
Jonathan Chalkias publicou fotografia nas redes sociais e deixou universo leonino em sobressalto
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 20:48
Viktor Gyokeres, Sporting

Esta segunda-feira, Jonathan Chalkias, representante de Viktor Gyokeres, publicou uma fotografia ao lado do ponta de lança. Juntos, aparecem num jato privado ao lado de Hasan Çetinkaya, agente do sueco, e um ‘emoji’ sorridente a legendar a imagem, dando a ideia de que o atleta estaria de saída de Portugal.

A fotografia remonta ao último verão passado, segundo o jornal Record, na altura em que estes viajaram para Lisboa para a apresentação do avançado em Alvalade. Ainda assim, a imagem dá a entender que o futebolista podia estar de viagem para fora da capital portuguesa, no dia em que Rúben Amorim viajou para Inglaterra (Saiba mais AQUI).

O camisola 9 do Clube de Alvalade pôs fim à série de cinco jogos sem marcar na vitória sobre o Vitória de Guimarães. Tal feito foi celebrado pelo mesmo, que, no caminho para os balneários, ao intervalo da partida, cerrou o punho e festejou, por conta do jejum quebrado.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 45 encontros realizados (3.732 minutos), 38 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no internacional pela seleção da Suécia para bem perto dos 30 milhões de euros (27,8).

  Comentários