Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Aston Villa chegou a estar a ganhar por dois golos em Old Trafford, num jogo em que o Manchester United acabou por sair vitorioso (3-2). A meio do primeiro tempo, enquanto alguns adeptos dos red devils pediam a saída de Erik ten Hag, do lado oposto 'gozavam' com o treinador neerlandês.
Aos 21 minutos, John McGinn inaugurou o marcador para o Aston Villa através de um livre, num lance em que Onana foi enganado pelos movimentos dos colegas e adversários na área. Cinco minutos depois, Leander Dendoncker teve de desviar para o fundo das redes adversárias.
Apesar da desvantagem, o Manchester United entrou completamente revigorado na segunda parte e conseguiu concretizar a boa reação que teve. Garnacho ameaçou abrir o marcador, mas o golo que marcou foi anulado por fora-de-jogo.
No entanto, o argentino acabou por festejar aos 59 minutos e aos 71 minutos, em duas jogadas de ataque rápido dos red devils. Por fim, aos 82 minutos, Rasmus Højlund aproveitou da melhor forma uma abordagem defeituosa de John McGinn para fazer o 3-2.
No entanto, a primeira parte foi palco de diversas manifestações por parte dos adeptos do conjunto de Birmingham que, inclusive, dedicaram um cântico especial ao treinador do Manchester United: "Vais ser despedido amanhã de manhã!", gritaram os apoiantes dos villans com o marcador em 2-0.
Confira aqui o vídeo: