The Daily Ronaldo
Arkadag - Al Nassr: Outra vez sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus garante triunfo 'suado'
11 Fev 2026 | 16:51
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Jan 2025 | 15:43 |
Marcus Rashford, atacante do Manchester United, tem enfrentado um período de incerteza quanto ao seu futuro no clube. O Manchester United, que está a planear fazer mudanças na sua equipa durante esta janela de mercado, está a tentar encontrar uma saída para o avançado inglês. No entanto, segundo o jornal Telegraph, a tarefa não será fácil devido ao elevado salário do jogador e aos valores substanciais envolvidos em qualquer possível transferência.
A Arábia Saudita parecia ser uma das alternativas para o avançado inglês, com vários clubes da liga saudita a demonstrar interesse. Contudo, Rashford, que tem sido utilizado de forma esporádica por Rúben Amorim no Manchester United, rejeitou até agora três propostas de clubes sauditas, que ofereciam em torno de 40 milhões de euros. Embora a liga saudita seja conhecida pelos elevados investimentos, o jogador parece estar a evitar essa opção.
O jogador, de 26 anos, já se manifestou sobre a sua vontade de abraçar um novo desafio, mas deixou claro que esse desafio não será necessariamente na Arábia Saudita, onde atua Cristiano Ronaldo. Rashford expressou recentemente o desejo de continuar a sua carreira no futebol europeu, mas só em clubes que estejam alinhados com as suas ambições desportivas.
Entre os clubes europeus interessados em Rashford, destacam-se o Barcelona e o Arsenal. No entanto, ambos os clubes enfrentam dificuldades financeiras neste momento e não têm liquidez suficiente para realizar um investimento significativo na contratação do jogador. O Barcelona, que atravessa uma crise financeira, e o Arsenal, que já fez outras aquisições no mercado, parecem ter limitações para competir com os valores exigidos pelo Manchester United.
Apesar das dificuldades para encontrar uma solução que satisfaça todas as partes, o futuro de Rashford ainda está em aberto. Aparentemente, os próximos passos não deverão passar por Old Trafford, mas os Red Devils ainda não confirmaram nada.
Astro português voltou a ser tema de debate internacional e recebeu apoio público de um ex companheiro no clube espanhol
12 Fev 2026 | 15:59 |
Cristiano Ronaldo foi defendido pelo seu antigo companheiro do Real Madrid, Toni Kroos, relativamente à situação com o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita que o afastou dos relvados. O alemão destacou a importância do internacional português para a Liga Saudita.
T.Kroos: "Sem Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita"
"Sem Ronaldo, ninguém assistiria à liga saudita. Se ele saísse amanhã, era isso que iria acontecer. Um jogador nos últimos anos da carreira que já construiu a sua reputação lendária através de décadas de sucesso na Europa" destacou a reputação mundial de CR7, no seu podcast Einfach mal Luppen.
O antigo médio germânico aposentou-se dos relvados em 2024. Jogou dez temporadas pelo Real Madrid, onde foi companheiro de Cristiano Ronaldo, e conquistou diversos títulos, entre eles cinco Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.
Vale lembrar que o capitão da seleção nacional já acabou a sua greve, mas falhou o duelo que o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Depois de ter ficado de fora das opções nos dois encontros mais recentes do Al Nassr, avançado reapareceu em Riade e chamou à atenção fora dos relvados
12 Fev 2026 | 14:00 |
Cristiano Ronaldo foi presença notada nas bancadas no torneio do Premier Padel, que arrancou na última terça-feira, em Riade, na Arábia Saudita, depois de ter recusado atuar sob as ordens de Jorge Jesus, nos dois últimos jogos do Al Nassr.
O internacional português, que não está longe de marcar o milésimo golo, foi presença notada e fez-se acompanhar dos amigos de longa data José Semedo e Miguel Paixão, nas bancadas da Padel Rush Arena, recinto localizado na capital saudita.
Vale lembrar que CR7 já acabou a sua greve e, de acordo com o jornal saudita Al-Riyadiyah, vai acontecer a reposição da independência administrativa e financeira dos compatriotas José Semedo (diretor executivo) e Simão Coutinho (diretor desportivo) no Al Nassr.
Apesar de já ter acabado com o boicote, Cristiano Ronaldo ficou de fora do encontro, no qual o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Leões estabelecem novo acordo estratégico focado no rendimento físico e na otimização do desempenho dos atletas, este relacionado ao astro português
11 Fev 2026 | 18:00 |
O Sporting deu mais um passo no reforço das suas estruturas de apoio ao rendimento desportivo, ao formalizar uma parceria com a AVA CR7, marca associada a Cristiano Ronaldo - que voltou a falhar compromisso com o Al Nassr - , que passa a assumir o papel de Recovery Partner do Clube de Alvalade.
O acordo prevê a integração, no dia a dia leonino, de equipamentos e soluções especializadas na recuperação física e na performance, abrangendo atletas de várias modalidades. A aposta visa otimizar processos de regeneração e contribuir para a manutenção de níveis competitivos elevados ao longo das épocas.
“Os campeões recuperam com qualidade. Estamos orgulhosos por fazer parceria com o Sporting e apoiar todos os atletas no caminho para o sucesso”, pode ler-se numa publicação da marca nas redes sociais, sublinhando a ambição comum das duas partes.
Já o Sporting destacou tratar-se de “uma parceria estratégica que une o universo CR7 à primeira casa de Cristiano Ronaldo”, acrescentando que a colaboração “reforça uma ligação assente na excelência, no alto rendimento e no sucesso desportivo”, com a tecnologia a ser colocada ao serviço dos atletas.
A AVA CR7 tem vindo a alargar a sua presença no desporto de alto nível, contando já com parcerias firmadas com a Federação Portuguesa de Futebol, várias seleções e clubes internacionais, bem como com federações de outras modalidades, consolidando-se como uma referência na área da recuperação e performance.
Confira a publicação:
Arkadag - Al Nassr: Outra vez sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus garante triunfo 'suado'
11 Fev 2026 | 16:51
Ex Real Madrid arrasa Cristiano Ronaldo: "Não tem o génio de..."
11 Fev 2026 | 15:10
Cristiano Ronaldo acaba com greve e deve ver grandes mudanças no Al Nassr
10 Fev 2026 | 16:12