RITA GARCIA PEREIRA TOTALMENTE RENDIDA A JOGADOR DO SPORTING: "EM CADA JOGO DEMONSTRA SER DO MELHOR"
Advogada e adepta dos leões não escondeu a sua admiração, à margem da vitória do Clube de Alvalade diante do Gil Vicente (3-1)
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 15:42
Rita Garcia Pereira, Sporting

O Sporting venceu, na passada segunda-feira, o Gil Vicente, por 3-1, com golos de Nuno Santos e Viktor Gyokeres, num duelo referente à 12.ª jornada da Liga Betclic Portugal. Rita Garcia Pereira, advogada, reagiu em declarações ao Record, à prestação dos leões.

“Num resultado que podia ter sido mais expressivo, mas que é sintomático de que estamos no caminho certo, resta realçar a dualidade de critérios na exibição dos amarelos. Nova ode ao nosso ponta-de-lança: em cada jogo demonstra ser do melhor”, revelou ao diário desportivo português.

Viktor Gyokeres, avançado sueco, foi o principal destaque deste embate e chegou à marca dos 15 golos em 17 partidas. O camisola 9 do Sporting tem sido uma das peças basilares da presente temporada da turma de Rúben Amorim e é o ‘motor’ de ataque dos leões.

Recorde-se que o sueco chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.

Com a vitória frente ao Gil Vicente – a 15.ª em 20 encontros na presente temporada –, o Sporting segue no primeiro lugar, com 31 pontos em 12 jogos (10 triunfos, um empate e um desaire). O Benfica é segundo, com 29 pontos; o Porto terceiro, com 28, e o Braga quarto, com 26.

  Comentários