Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu, por 1-0, diante do Braga, na passada terça-feira, dia 23 de janeiro, em jogo válido para uma das meias-finais da Taça da Liga. Apesar da derrota e da eliminação na prova, Rita Garcia Pereira acredita que os leões foram superiores e que só ficaram pelo caminho fruto da falta de eficácia.
“Não fomos felizes. Na minha opinião, o resultado não traduz o que foi feito em campo, já que o Sporting foi muito superior, mas com bastante azar, não conseguiu concretizar uma das várias oportunidades que teve. Agora é olhar em frente", confessou a advogada.
A equipa de Rúben Amorim começou a partida com grande intensidade e o empate a zero ao intervalo deveu-se a uma falta de eficácia notória. Nuno Santos teve duas oportunidades e Pedro Gonçalves uma, mas em todas elas a bola embateu nos postes da baliza de Matheus Magalhães.
No segundo tempo, apesar da persistência do Sporting, o Braga chegou ao golo através de um cabeceamento de Abel Ruíz aos 65 minutos. No primeiro remate enquadrado à baliza dos leões, o avançado dos minhotos bateu Franco Israel, o que acabou por determinar o resultado final.
A equipa orientada por Rúben Amorim volta agora as atenções para a Liga Portugal Betclic e regressa ao campo no próximo dia 31 de janeiro (quarta-feira). O jogo contra o Casa Pia está marcado para as 20h15, no Estádio José Alvalade.