ROBINSON DVORANEN É LEÃO
Segundo reforço anunciado este domingo para a equipa de voleibol leonina
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Agosto 2020, 16:30
summary_large_image

Esta tarde de domingo (2 de abril), o Sporting CP anunciou, nos seus meios oficiais, a contratação de mais um jogador para a equipa de voleibol, depois de já ter noticiado André Saliba (LER AQUI). Desta vez, é o brasileiro Robinson Dvoranen.

O zona quatro encontrava-se ao serviço do KS Cumprum Lubin, da Polónia e chega, agora, aos leões de Gersinho para reforçar o plantel para a temporada 2020/2021, sublinhando que está “honrado por poder representar um dos melhores Clubes da Europa”, disse, ao Jornal Sporting.

Aos 36 anos, o atleta mostrou-se muito confiante e ansioso para começar a treinar: “É um misto de alegria, vontade de trabalhar e expectativas altas porque representar um Clube gigante como o Sporting CP não é para qualquer um. Estou muito empolgado para o início da temporada e tenho estado a realizar uma pré-época caseira para conseguir apresentar-me na melhor forma”, sublinhou.

Continuando, Robinson Dvoranen, que já passou pelo Brasil, Irão, Roménia e Itália, vem agora para Portugal, mais propriamente para o Sporting CP, para trabalhar com Gersinho.

“Vim pela excelente estrutura do Clube, pelo facto de o treinador ser muito apreciado e pela qualidade da equipa que está a ser formada. Sempre tive referências bastante positivas do Gersinho e, apesar de nunca termos trabalhado juntos, acompanho-o há muito tempo”, referiu.

Imagem de Sporting CP.

  Comentários