DOIS DIAS, DOIS REFORÇOS
André Saliba é a mais recente contratação do voleibol leonino
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Agosto 2020, 11:15
summary_large_image

Depois da apresentação de Victor Hugo (LER AQUI), ontem (1 de agosto), o voleibol do Sporting CP conta hoje com um novo reforço: André Saliba.

O oposto brasileiro tem apenas 20 anos, mas já está familiarizado com Portugal. Na época passada, jogou pelo SC Caldas e, agora, contas as horas para se estrear de leão ao peito.

“Estou muito feliz por poder atuar neste grande Clube, que oferece as melhores condições aos atletas. Agora os meus objetivos são outros, tanto a nível pessoal como coletivo. A responsabilidade de representar este emblema é enorme”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting.

Enquanto sub-21, o brasileiro conta já com um Campeonato Sul-Americano (2018), quando ainda tinha apenas 19 anos. Depois de passar um ano em Portugal, chegou a hora de subir mais alto e vir até à capital.

“Quero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos e com isso crescer tecnicamente e amadurecer como profissional. Este é um dos grandes Clubes da Europa, vamos com tudo na busca dos melhores resultados”, terminou.

Imagem de Sporting CP.

  Comentários