VICTOR HUGO É MAIS UM REFORÇO PARA GERSINHO
Central brasileiro chega a Portugal para atuar na equipa de voleibol
Maria Pinto Jorge
Texto
1 de Agosto 2020, 16:24
summary_large_image

Esta tarde de segunda-feira, que dita o primeiro dia do mês de agosto, o Sporting CP anunciou, nos seus meios oficiais, um novo reforço para a equipa de voleibol. Victor Hugo é brasileiro, central, tem 28 anos e está ansioso por usar a Listada verde e branca na temporada 2020/2021.

“É uma sensação muito boa assinar pelo Sporting CP, um Clube grande e com tradição, tanto em Portugal como no resto do mundo. É um orgulho poder fazer parte desta equipa”, disse, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

O brasileiro, que jogava no VV Guarulhos, traz na sua bagagem várias equipas, tendo passado, além da sua terra-mãe, pela Grécia. Esta será uma nova oportunidade para voltar a trabalhar com o míster leonino, Gersinho.

“Falei várias vezes com o Gersinho, que foi meu técnico na seleção brasileira de juvenis, e isso pesou bastante. É uma boa oportunidade para ter sucesso na Europa e, além disso, a língua também ajuda”, disse.

Aos adeptos, e já pronto para jogar, Victor Hugo deixou palavras e promessas de “muita garra e dedicação total nos treinos e jogos. Venho para conquistar títulos”, terminou.

Imagem de Sporting CP.

  Comentários