RÚBEN AMORIM ADMITE QUE FOI SURPREENDIDO POR VIKTOR GYOKERES! TREINADOR DO SPORTING NÃO ESPERAVA TANTO DO SUECO: "SÓ UM BOCADINHO"
Conferência de imprensa de antevisão teve espaço esta quinta-feira, dia 4 de janeiro
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 20:13
Rúben Amorim, Sporting

A conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Sporting e o Estoril ocorreu esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, e Rúben Amorim foi questi0nado se esperava toda esta qualidade de Viktor Gyokeres, que se tem provado um avançado de classe mundial.

“Nós vimos as características. É dar mérito a quem o tem, ao scouting. Já o Porro e o St. Juste foi assim, além do Gyokeres. Eles fazem um conjunto de imagens e nós vamos aprofundando”, começa a intervenção destacando a equipa de olheiros do Sporting.

“O que vimos é que o Gyokeres tinha as características essenciais para fazer com que fôssemos mais perigosos. Consegue marcar golos e tem muito impacto. Esperava que ele mudasse um bocadinho a forma de jogar da nossa equipa”, fundamentou o treinador verde e branco.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.

O Sporting e o Estoril medem forças na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, num duelo da 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro vai ter como palco o Estádio José Alvalade e o arranque está agendado para as 18h45.

  Comentários