RÚBEN AMORIM COM TRÊS NOVIDADES NO TREINO DO SPORTING
Clube de Alvalade prepara encontro frente ao Chaves, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
14 de Maio 2024, 15:46
Viktor Gyokeres, Sebastián Coates, Sporting, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves

A equipa do Sporting começou esta terça-feira, dia 14 de maio, a preparação para o jogo da última jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim chamou à sessão de trabalho Mauro Couto, Diogo Travassos e João Muniz, sendo que todos eles ambicionam a estreia pela equipa principal, algo que também faria deles campeões nacionais na presente temporada.

Para quarta-feira está agendada nova sessão de trabalho, de manhã, novamente na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. De recordar que o Clube de Alvalade já anunciou a venda dos bilhetes para o encontro com os flavienses e reservou a venda de ingressos em exclusivo a sócios e com base em critérios de antiguidade, ou seja, os leões vão dar prioridade aos associados com mais tempo de filiação.

Para os adeptos leoninos que são sócios do Sporting há 75 anos ou mais, a bilheteira abre às 10h de quarta-feira, 15 de maio. No mesmo dia, têm possibilidade de comprar ingressos para o encontro com o Chaves todos aqueles que forem sócios há um mínimo de 50 anos (14h) ou 40 (18h).

Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 87 pontos em 33 encontros (28 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 79 pontos. Já o Porto segue no terceiro posto com 69, mais um do que o Braga (68).

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo fim de semana frente ao Chaves, em jogo relativo à 34.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos flaviense jogar-se-á no Estádio de Alvalade e será o último encontro no reduto dos leões.

  Comentários