Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Numa fase em que o sucessor de David Moyes do comando técnico do West Ham é ainda desconhecido, Julen Lopetegui, treinador espanhol, foi colocado na órbitra do emblema londrino. Algo que, não foi visto com bons olhos por parte dos adeptos que de imediato se organizaram e fizeram uma petição.
‘NOPEtegui’ foi a iniciativa criada por parte dos apoiantes da turma londrina, que não aprovaram a possível chegada do antigo técnico do Porto ao cargo da turma da Premier League. Numa curta nota, estes mostraram-se críticos, dizendo que o melhor para suceder ao atual timoneiro é mesmo…Rúben Amorim.
"Se o Milan consegue fazê-lo, nós também conseguimos. Lopetegui não é suficientemente bom, não é suficientemente ambicioso, e, simplesmente, não é o homem para levar o West Ham em frente", começaram por afirmar num comentário presente na plataforma ‘Change.Org’.
E prosseguiram, afirmando que a escolha do atual treinador do Sporting é a mais acertada: "É a opção barata, e demonstra falta de cuidado da direção. Não aceitem isto. Amorim é a melhor escolha para Steidten, e vale a compensação, por exemplo. Ainda assim, a direção recusa abrir os cordões à bolsa."
Recorde-se que em plena semana de Clássico, o atual treinador do Sporting, deslocou-se a Londres para ter uma conversa com os representantes da equipa britânica. Diante da ação, que foi bastante contestada pelos adeptos verdes e brancos, este pediu desculpa e admitiu estar unicamente focado nos capítulos finais da presente temporada do Clube de Alvalade.
Com Lopetegui a estar atualmente na ‘pole position’ do West Ham, podem existir fortes possibilidades de Rúben Amorim permanecer no Sporting. No entanto, nada é oficial e o nome do treinador dos leões deverá ser um dos nomes mais abordados na janela de transferências de verão, que se aproxima a passos largos.