RÚBEN AMORIM FALA DE ESTRELA DO SPORTING E DO ASSÉDIO CONSTANTE: "GARANTO QUE SÓ SAI PELA CLÁUSULA"
Técnico do Clube de Alvalade fez, nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, antevisão ao jogo contra o Tondela
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 17:39
rúben amorim

Rúben Amorim, técnico do Sporting, fez nesta sexta-feira a antevisão ao jogo contra o Tondela na Allianz Cup, marcado para sábado às 18 horas. Na entrevista à margem do jogo, o treinador leonino abordou as alegações feitas por Fabrizio Romano nas suas redes sociais.

O jornalista italiano especializado em mercado de transferências deixou grandes elogios ao desempenho do avançado leonino Viktor Gyökeres, que teve uma prestação destacada no jogo frente ao Porto, que culminou num resultado de 2-0.

Viktor Gyökeres marcou novamente esta noite pelo Sporting num jogo essencial frente ao Porto. São já 17 golos e oito assistências em 20 jogos nesta temporada. Cláusula de rescisão: 100 milhões de euros, não 80. Avançado de topo, contratação de topo”, partilhou Romano nas redes sociais, minutos após o final do jogo.

Sobre a possível saída de Gyökeres e a observação do italiano, Amorim comentou: “Viktor Gyökeres? O que eu sei é que sem pagarem a cláusula ele não sai. Se não pagarem a cláusula, eu confirmo essas palavras”, disse o técnico.

A equipa liderada por Amorim assegura a presença na fase final da competição com um empate em Tondela ou uma derrota por apenas um golo de diferença. Por outro lado, a equipa da casa pode avançar na competição vencendo o Sporting por uma margem de dois golos.

Imagem de destaque
  Comentários