RÚBEN AMORIM IRRITADO? TÉCNICO DO SPORTING ESCLARECE SITUAÇÃO COM TITULAR DOS LEÕES: "HÁ COISAS QUE ELE NÃO PODE ESCONDER"
Líder dos verdes e brancos foi questionado sobre momento durante o jogo frente ao Young Boys
Redação Leonino
Texto
15 de Fevereiro 2024, 21:31
Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting venceu o Young Boys, por 3-1, com golos de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio. No final do encontro, Rúben Amorim foi questionado sobre um momento do jogo em que pediu calma a Nuno Santos, sendo que o técnico verde e branco esclareceu o momento.

“O Nuno Santos já estava cansado, mas ele diz sempre que está bem. Há coisas que ele não pode esconder. O pedido de calma foi mais naquele lance. Ele não precisava de fazer aqueles metros todos porque, naquela jogada, eles iam claramente jogar para trás”, atirou Rúben Amorim.

“Obviamente que estamos mais perto. Falta um jogo e temos uma vantagem de dois golos. Não está fechado. Está bem encaminhado. Fizemos o nosso trabalho. Agora é pensar num jogo importantíssimo em Moreira de Cónegos e depois preparar esta segunda mão”, disse, ainda, Rúben Amorim.

No final do encontro, o próprio Nuno Santos foi um dos escolhidos para fazer um balanço da vitória do Sporting diante do Young Boys: “Um jogo bem conseguido da nossa parte, contra uma boa equipa. Já não perdiam em casa para o campeonato há 2 anos. Chegámos aqui, impusemos o nosso futebol, fizemos o nosso jogo e conseguimos uma boa vitória, mas ainda falta o jogo da segunda mão e vamos entrar fortes como entrámos hoje”.

“Já tive muitas boas versões ao serviço do Sporting. Esta é mais uma. É a quarta época em bom nível, com bons números, com bons resultados e a ajudar a equipa, que é o mais importante. É o que me preocupa. Quero acabar a época a ganhar título individuais e coletivos”, finalizou Nuno Santos.

Fotografia de Sporting

Imagem de destaque
  Comentários