RÚBEN RIBEIRO ESTEVE À CONVERSA COM FIGURA HISTÓRICA DO SPORTING APÓS VITÓRIA DOS LEÕES EM CHAVES
Futebolista que rescindiu depois da invasão a Alcochete esteve em amena cavaqueira com jogadores e não só
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 16:24
Rúben Ribeiro, Sporting

Rúben Ribeiro, antigo futebolista do Sporting e atualmente no Chaves, esteve à conversa com Sebastián Coates e Paulinho, roupeiro dos verdes e brancos, após o encontro que terminou com vitória dos leões sobre os flavienses (3-0).

De recordar que o jogador de 36 anos foi contratado pelos leões ao Rio Ave, em janeiro de 2018, era Jorge Jesus o treinador, mas o médio viria a abandonar o Clube de Alvalade no final dessa mesma época, depois da invasão à Academia verde e branca.

Ao serviço dos leões, o camisola ‘7’ realizou 18 jogos, tendo efetuado apenas duas assistências sem qualquer golo marcado. Após abandonar os leões, o médio atuou no Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Gil Vicente e Hatayspor, onde esteve nas últimas três temporadas.

Na temporada passada, o jogador passou por uma experiência traumática na Turquia. De recordar que a cidade de Hataty foi o epicentro do sismo que atingiu aquele país e a Síria, sendo que o Hatayspor optou por desistir das competições oficiais em 2022/23.

No verão de 2023, o atleta rumou ao Desportivo de Chaves a custo zero. Avaliado em 100 mil euros, o jogador leva 10 encontros realizados pelo emblema flaviense, com um golo marcado. A turma nortenha ocupa o 18.º e último lugar da Liga Portugal Betclic com 11 pontos.

Imagem de destaque
  Comentários