Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O mercado de transferências de verão está a chegar ao fim e Jovane, ao contrário dos demais excedentários verdes e brancos, ainda não tem destino definido. Ainda que a falta de propostas seja um entrave, tendo algumas delas sido rejeitadas pelo jogador de 24 anos, este não é o único obstáculo à transferência do extremo.
De acordo com a informação avançada pelo jornal Record, Jovane Cabral conta com cinco agentes que, com as suas exigências particulares, dificultam a saída do jogador. Recorde-se que o leão tem vindo a colaborar com a “Invictus Team”, entidade que o transferiu, por empréstimo, para a Lazio, mas mantém relações com outras agências como a Positionumber, Gestifute, Winner Sport Sarl e Mago Internacional Foot, o que dificulta a saída do extremo cabo-verdiano.
Além deste entrave, Jovane já demonstrou o seu interesse em fazer parte de uma equipa das principais ligas europeias, tendo por isso recusado propostas do Burnley (SAIBA MAIS AQUI), que disputa a segunda divisão de futebol em Inglaterra, e do Besiktas.
Vale a pena relembrar que o atleta tem contrato com o Clube de Alvalade até 2023, mas os verdes e brancos já esclareceram que não pretendem renovar o vínculo com o jogador.