SAÍDA DE TABATA IMPLICA IR AO MERCADO? AMORIM RESPONDE
Treinador do Sporting abordou o tema na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da jornada inaugural do Campeonato Nacional frente ao Braga
Redação Leonino
Texto
6 de Agosto 2022, 17:26

Rúben Amorim falou aos jornalistas, este sábado, dia 6 de agosto, na antevisão à partida da primeira jornada do campeonato diante do Braga. Ainda que, implicitamente, o técnico português tenha deixado claro que, mesmo com a saída de Tabata, a ida ao mercado não está nos seus planos, constatou, também, que as prioridades são segurar os principais ativos do plantel e apostar na formação.

“O Tabata faz falta ao plantel, obviamente. Para segurar uns, temos de libertar outros. Temos de prejudicar a profundidade do plantel. Em caso de lesões, temos de apostar nos jovens da equipa B. Não podemos ter o melhor dos dois mundos. Temos de fazer opções”, referiu o treinador de 37 anos.

Ruben Amorim aproveitou ainda a conferência para agradecer a contribuição do brasileiro na sua passagem pelo Sporting: “Há que realçar o papel de Tabata, que foi sempre um grande profissional”.

Tabata é dado como certo no Palmeiras (saiba mais AQUI). Com a saída do atleta, o Sporting perde uma opção experiente para dar espaço a um jovem jogador da formação.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários