SAÍDA FACILITADA? DEPOIS DE PORRO, TOTTENHAM NÃO LARGA TITULAR DO SPORTING: JORGE MENDES ‘DÁ UMA MÃOZINHA’
Boas exibições não passam despercebidas e transferência pode acontecer em breve
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2023, 06:17

Manuel Ugarte tem impressionado, no meio-campo do Sporting. O médio uruguaio está a cumprir uma época de elevada categoria, o que já fez despertar interesse de vários tubarões europeus, como Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e Tottenham, com os últimos a liderar a ‘corrida’ pelo craque. Apesar de os leões terem tentado renovar, por diversas vezes, a situação está complicada, pois os agentes não querem subir a cláusula.

A pensar numa futura venda e com objetivo de recompensar o centrocampista, os responsáveis leoninos querem subir o salário de Ugarte, bem como a cláusula – de 60 para 80 milhões. Contudo, Jorge Mendes e Jorge Chijane, agentes do jogador, não estão interessados em tal, segundo o ‘Record’.

Para já, os verdes e brancos detêm 70% do passe do médio – o Famalicão tem mais 10% e o Fénix os outros 20% -, no entanto, apesar da possibilidade de chegar aos 80%, tal só poderá acontecer… na próxima temporada, ou seja, só depois da janela de transferências de verão. O que pode ‘estragar’ as contas dos leões, caso Ugarte seja vendido.

Desde que chegou a Alvalade, proveniente do Famalicão, o jovem – avaliado em 18 milhões de euros – tem vindo a ganhar cada vez mais o seu espaço na equipa. Com a Listada verde e branca, soma já 75 jogos, com direito a um golo e duas assistências.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários