"SE ESTIVER EM CONDIÇÕES, VAI JOGAR" - AMORIM FALA SOBRE TITULAR DO PORTO QUE ESTÁ EM DÚVIDA PARA ENCONTRO COM SPORTING
Técnico verde e branco fez antevisão ao confronto da 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2023, 23:20
rúben amorim

Rúben Amorim fez a antevisão à partida frente ao Porto. Na conferência de imprensa, deste domingo, dia 17 de dezembro, o treinador do Sporting explicou que Pepe vai ser opção inicial na equipa de Sérgio Conceição, caso esteja apto.

“Se Pepe estiver em condições, vai jogar. Depois é preciso fazer uma ginástica muito grande para falar dos jogadores que Porto e Sporting perderam nos últimos anos. Não vejo aí diferenças nenhumas”, explicou o técnico.

“Os clubes portugueses têm perdido muitos jogadores e têm conseguido renovar-se. Estão aí para lutar por títulos e estamos todos perto. Não traz nem mais nem menos responsabilidade. O único objetivo é vencer e seguir em frente”, referiu.

O treinador do Sporting diz que o técnico dos dragões é o melhor a “implementar” a mentalidade ganhadora: “Goste-se dele ou não se goste, a capacidade que ele tem de implementar a mentalidade que o Porto tem é difícil. É algo que cresce, ele jogou lá, é um clube há muitos anos habituado a passar na Liga dos Campeões e a ganhar muitos títulos”, disse.

O Sporting continua focado no Clássico da próxima segunda-feira, frente ao Porto (20h15). Recorde-se que as duas formações perderam a liderança na Liga portuguesa, após vitória do Benfica frente ao Braga (1-0), mas o embate pode ser decisivo para ‘eleger’ um novo líder.

  Comentários