"SE QUISESSE TINHA LUTADO COM CRISTIANO RONALDO": JAVIER PASTORE FAZ REVELAÇÃO SOBRE AVANÇADO APONTADO A GRANDES PALCOS
Antigo internacional argentino não tem dúvidas da qualidade do futebolista, que não chegou ao nível que os adeptos esperavam
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2024, 21:11
Javier Pastore, Cristiano Ronaldo

Javier Pastore acredita que Neymar poderia ter rivalizado com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O futebolista argentino, atualmente sem clube, crê que o brasileiro teria qualidade suficiente, mas não esteve muito ‘preocupado’ em atingir os patamares que se perspetivavam.

“Ele vive a vida da forma que ele quer e ninguém lhe pode dizer como deve viver. Além de Messi, nunca vi outro jogador tão talentoso como Neymar. Se quisesse, teria lutado pela Bola de Ouro com Messi e Ronaldo, mas vive a vida dele de uma forma diferente, não vive a 100% para o futebol”, começou por dizer, ao jornal La Nación.

“O Leo está lá em cima, muito longe de onde estamos, mas não o idolatro… ele é meu parceiro, treinas com ele, brincas com ele. O meu filho pergunta-me: Pai, já jogaste com Messi? E, hoje, sabendo que pude dividir o relvado com ele, um balneário, uma assistência… é mágico”, atirou.

Por fim, Pastore falou de Kylian Mbappé, com quem jogou no PSG: “Ele tem uma mentalidade incrível. Eu conheço-o muito bem, tenho uma relação muito boa com ele e é um vencedor, compete a 100%. Fico espantado com a seriedade dele nessa idade, essa seriedade só tinha sido vista em Cristiano Ronaldo e Messi. Mesmo nas novas gerações, é muito difícil encontrar essa concentração que Kylian tem. Não vejo isso em outros jovens… talvez em Haaland também”.

Esta temporada, recorde-se, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano. Esta época, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários