SEGUNDA VOLTA DISCUTIDA NA PRÓXIMA AG
Proposta de Coutinho Duarte, Fernando Tavares Pereira e Vitalino Canas foi aceite para votação, após reunião com Rogério Alves
Maria Pinto Jorge
Texto
1 de Agosto 2020, 12:52
summary_large_image

Este sábado, dia 1 de agosto, Joaquim Coutinho Duarte, deixou um comunicado na sua página oficial do Facebook de forma a informar todos os Sportinguistas que, após reunião com Rogério Alves, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral (PMAG), a alteração estatutária que permita que, em caso de existirem dois candidatos numa primeira volta em que nenhum tenha 50% dos votos, exista uma segunda volta, será incluída e levada a votação na próxima Assembleia-Geral (AG) do Sporting CP.

Esta nova proposta de eleição os órgãos sociais do Clube de Alvalade, promovida por Coutinho Duarte, Fernando Tavares Pereira e Vitalino Canas, levou a uma reunião com Rogério Alves que decidiu a inclusão da mesma na AG, algo que era o objetivo destes Sócios do Sporting CP. Esta questão já tinha sido levantada pelos mesmos, aquando do envio de uma carta ao PMAG (LER AQUI).

Assim, Coutinho Duarte defende que “desta forma teremos uma direção que representa a vontade de uma maior parcela de eleitores, conferindo-lhe maior estabilidade e dando mais paz ao Clube!”.

Deixamos, abaixo, o comunicado completo:

COMUNICADO DE 01-08-2020 REUNIÃO COM PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTINGOntem, dia 31 de julho de…

Publicado por Coutinho Duarte em Sábado, 1 de agosto de 2020

 

  Comentários