SEM ESPINHAS! ABEL FERREIRA, EX SPORTING, SEGUE PARA A FINAL DO PAULISTÃO E DEIXA AVISO A CRAQUE BRASILEIRO (COM VÍDEO)
Antigo treinador e jogador da Listada verde e branca permanece na luta por mais um título ao serviço do Palmeiras
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 10:30
Abel Ferreira, Ex Sporting, Palmeiras

Após a recente vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino (1-0), Abel Ferreira, antigo jogador e treinador do Sporting, congratulou a sua equipa pela conquista do apuramento para a final do Paulistão e, além de diversos elogios, dirigiu uma mensagem a Endrick, que tem vivido momentos de destaque após marcar pela seleção do Brasil.

“Dar os parabéns aos meus jogadores, pelas quatro vezes seguidas numa final. É isso que eu peço e que eu prometo, criar uma equipa competitiva para chegar às finais e ganhar. É isso que temos feito e vamos continuar”, começou por dizer, em declarações à ESPN.

“O Endrick é um rapaz com a cabeça no lugar, eu gosto muito de lembrar sempre os dois lados da moeda. Há a seleção, os golos e até a história do Real Madrid, mas também digo para ele não se esquecer o que aconteceu no ano passado após termos ganho o Paulistão, em que passou, como todos os jogadores no mundo passam, por momentos menos bons, até pela quantidade de críticas que choveram”, recordou de seguida, deixando o seu ‘aviso’.

“Digo-lhe sempre para manter o equilíbrio e o foco na recuperação da confiança. E digo o mesmo agora. Cuidado com os elogios, muitas vezes são impostores, inflamam o nosso ego e quase nos esquecemos do que nos trouxe até aqui.”, prosseguiu:

“Sinceramente, ele é um rapaz muito equilibrado, muito inteligente, ele estuda. Seja aqui ou no Real Madrid, ele vai ter tempo de trabalho, mas vai ter tempo para aprender e continuar a estudar. Isso faz dele o melhor homem que o torna ainda o melhor jogador”, completou, por fim.

É de salientar que Endrick marcou o golo da vitória aos 53 minutos, com uma celebração que tem gerado conversa, ele que já tinha brilhado ao serviço da seleção do Brasil durante a pausa para compromissos internacionais, com um golo decisivo contra a Inglaterra (0-1 na sua estreia a marcar) e outro golo diante de Espanha (3-3).

Confira aqui o golo do brasileiro:

Imagem de destaque
  Comentários