SEM ESPINHAS! NO FINAL DO SPORTING-BENFICA, RÚBEN AMORIM 'RESPONDE À LETRA': "NINGUÉM ME PERGUNTOU SOBRE A FALTA DO POTE..."
Leões conseguiram vencer por duas bolas a uma a turma encarnada, num confronto relativo à Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 06:59
Rúben Amorim, Sporting, Pedro Gonçalves, Benfica

O Sporting conquistou uma vitória na recepção ao Benfica no Estádio José Alvalade por duas bolas a uma, num embate referente à primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, onde segue para já em vantagem relativamente aos encarnadas. No final do encontro analisou o jogo e falou do golo anulado ao Dí Maria. 

“Vocês sabem que eu não falo de arbitragem… e também na semana passada ninguém me perguntou sobre a falta sobre o Pote. E, portanto, eu vou manter a coerência e vocês poderiam fazer o mesmo.”, começou por dizer Rúben Amorim.

“Até porque da mesma maneira que eu me foquei só no que aconteceu com o Rio Ave e apontei tudo para a minha equipa e sou muito massacrado pelos meus jogadores em certas fases, vamos fazer o mesmo aqui… Portanto se não comentei, se nunca comento, se não falo das faltas do Pote e etc., também não vou estar a falar desta situação”, concluiu o treinador verde e branco.

Sobre a partida, atirou: “A vitória é justa, os números podiam ter sido diferentes, tivemos muitas transições em que não decidimos tão bem. Na primeira parte estivemos por cima do jogo, ao contrário do último jogo com o Benfica, e quando marcaram não perdemos o controlo. Fizemos jogo muito competente, com falta de alguma energia no fim, mas isso é normal face à carga que os jogadores têm tido.”

No próximo domingo, dia 3 de março, o Sporting volta a entrar em campo, desta vez para enfrentar o Farense, que é o 9.º classificado do campeonato português. Este jogo é referente à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic e terá lugar em Alvalade, com início marcado para as 18h00.

  Comentários