SEM HIDEMASA MORITA, AMORIM JÁ ESCOLHEU MEIO-CAMPO DO SPORTING PARA DEFRONTAR O ESTORIL; IDEIA AGRADA AOS ADEPTOS
'Camisola 5' do Clube de Alvalade desfalcou plantel para participar na Taça Asiática pelo Japão
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 06:59
Morita Sporting Arouca

Rúben Amorim tem decisões para fazer, com as ausências de Ousmane Diomande, Geny Catamo (CAN) e Hidemasa Morita (Taça Asiática). No miolo, sem o ‘camisola 5’, o técnico dos leões deverá lançar Daniel Bragança frente ao Estoril.

A informação é avançada pelo jornal A Bola, garantindo que Pedro Gonçalves irá jogar no ataque, ideia que agrada aos adeptos, uma vez que são várias as opiniões de que o internacional português rende mais numa posição adiantada do que a ‘8’.

Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – chegou às camadas jovens do Sporting na temporada 2007/2008, subindo gradualmente nos escalões até chegar à equipa principal. De notar que durante esse tempo Dani ainda passou por dois empréstimos a Farense e Estoril. Esta época leva três golos e uma assistência, em 19 partidas.

Pedro Gonçalves contabiliza, desde que chegou a Alvalade, oriundo do Famalicão, 152 encontros, 63 golos, 33 assistências e quatro títulos conquistados: Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Sporting volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, na receção ao Estoril. O jogo diz respeito à 16ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma canarinha está marcado para as 18h45, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários