SEM PAPAS NA LÍNGUA! PAULO FUTRE, EX SPORTING, ARRASA OZIL EM PLENA INTERNET E RELEMBRA NOITE INFELIZ DO ALEMÃO
Antiga pérola do Clube de Alvalade não gostou do que leu e respondeu à letra ao craque que passou no Real Madrid
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 17:55
Paulo Futre, Sporting, Mesut Ozil

A possível implementação do cartão azul continua a gerar polémica e Mesut Ozil aproveitou a situação para criticar o Atlético de Madrid, numa publicação nas redes sociais, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Os adeptos colchoneros não ficaram satisfeitos com a provocação do ex-jogador do Real Madrid, e Paulo Futre também não gostou.

“Então o Atlético Madrid vai jogar apenas com seis jogadores?”, questionou Ozil, provocando o seu antigo rival, na sua conta oficial do ‘X’, antigo Twitter. O jogador alemão rapidamente recebeu uma resposta direta de Paulo Futre, ex Sporting:

“Mesmo contra seis jogadores, perderias a final da Taça do Rei no teu estádio, o Santiago Bernabéu”, atirou o antigo internacional português, referindo-se à vitória do Atlético Madrid sobre o Real Madrid em 2013, quando Ozil estava no plantel dos merengues.

É de salientar que Paulo Futre representou o Atlético de Madrid durante cinco temporadas- desde 1987-88 até 1991-92. Regressou mais tarde em 1998, onde realizou apenas 10 partidas. Pela turma espanhola, e em 225 jogos, conseguiu marcar 53 golos e conquistando duas Taças do Rei.

Apesar de ser uma das pérolas da formação verde e branca, Paulo Futre esteve apenas uma temporada na equipa principal sénior do Clube de Alvalade, realizando 29 jogos com três golos marcados na época de 1983/1984.

Agora, já de botas arrumadas, Futre foi anunciado como uma das grandes apostas para o entretenimento da TVI. Contudo, há muito que o ex-leão está afastado dos ecrãs e, de acordo com a TV Guia, ninguém no canal sabe onde está o antigo futebolista.

Confira aqui a troca de provocações:

  Comentários