SITUAÇÃO DELICADA! RITA FERRO RODRIGUES E RÚBEN VIEIRA PASSAM POR MAU MOMENTO NO CASAMENTO E A CULPA É DE...
Casal já viveu dias melhores e problema parece complicado de resolver
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 17:40
Rita Ferro Rodrigues, Rúben Vieira, Sporting

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira passam por maus momentos no casamento. Ao fim de quase duas décadas de matrimónio, do qual nasceu Eduardo, de 12 anos, a conhecida adepta do Sporting e o operador de câmara da TVI vivem um período conturbado e muito se deve ao trabalho de ‘Ben’.

Segundo a TV 7 Dias, o programa Somos Portugal, da TVI, ‘rouba’ todos os fins de semana a Rúben, que é obrigado a estar longe da família, algo que não tem sido muito bem visto pela antiga apresentadora da Sporting TV e que está a ter repercussões na relação.

Além do mais, Rita Ferro Rodrigues decidiu passar a Páscoa na Tailândia, revela a mesma fonte. Uma viagem há muito desejada, na companhia de Leonor, de 21 anos [fruto do seu relacionamento com o jornalista Daniel Cruzeiro], Miguel, de 20 [fruto de um relacionamento anterior de Ben] e Eduardo, filho do casal. A revista não garante que Rúben Vieira tenha ‘embarcado’ na aventura.

A viagem já tinha sido anunciada pela Sportinguista, no passado dia 27 de janeiro. “Ben, Leonor, Miki e Duda. Quando amamos muito, a felicidade só faz sentido assim… Quatro anos depois, vai acontecer. Na Páscoa, viajaremos para a maravilhosa Tailândia e ainda mais um destino de sonho (depois conto!), disse, nas redes sociais.

“Os cinco, em família. Os miúdos vão faltar uns dias às aulas (pedimos já desculpa aos professores), mas não há maior aprendizagem do que a bagagem de uma viagem. Aliás, esta última frase, que rima, é o meu objetivo depois dos 40: mostrar-lhes o mundo e testemunhar o deslumbre nos olhos deles”, garantiu, revelando, à data, que Rúben Vieira também fazia parte dos planos.

  Comentários