
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Sofia Ribeiro, fervorosa adepta do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC, tem por hábito partilhar vários momentos da vida privada e profissional, através das suas redes sociais. Desta vez, a artista mostrou, aos fãs, o seu pequeno-almoço de 'luxo'.
Na imagem partilhada, através do Instagram, surge a refeição da manhã da cara conhecida da estação de Paço de Arcos, constituída por alimentos saudáveis como: abacate, kiwi e ovos estrelados. "Luxos: silêncio, casa arrumada, contas pagas, pequeno almoço sem pressa", escreveu, na legenda, a protagonista da novela 'Senhora do Mar' da SIC.
Importa lembrar que Sofia Ribeiro, de 40 anos, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, números que a tornam numa das maiores influenciadoras digitais de Portugal. A cara conhecida da SIC é, atualmente, protagonista da novela 'Senhora do Mar' que estreou em fevereiro do ano passado.
Sabe-se, ainda, que a estrela das novelas da estação de Paço de Arcos futuramente irá fazer parte de uma nova trama na SIC, ao lado de Carolina Loureiro e Cláudia Vieira. A novela ainda não tem nome nem data de estreia anunciados publicamente.
Veja, abaixo, o story de Sofia Ribeiro:
Candidata às eleições legislativas foi entrevista pela adepta do Sporting e apresentadora da SIC, na passada tarde de terça-feira, dia 29 de abril
|
Mariana Mortágua, coordenadora do Bloco de Esquerda, foi a convidada do programa da SIC 'Júlia', de Júlia Pinheiro da passada tarde de terça-feira, dia 29 de abril. Durante a entrevista, a adepta do Sporting questionou a candidata às eleições legislativas sobre um cartaz do partido que tinha escrita a frase "taxar os ricos".
A apresentadora da estação de Paço de Arcos e conhecida adepta do Sporting começou por questionar Mortágua: "Isso não é datado, não é velho? No sentido em que isso alarma as pessoas. Mariana, toda a gente quer ser rica".
"Eu compreendo. Há um poder que os ricos têm que é convencer os pobres que os pobres podem ser ricos e portanto vamos descer os impostos aos ricos que é para os ricos ficarem mais ricos e os pobres ficarem mais pobres", respondeu a coordenadora do Bloco de Esquerda.
"O mundo está mais desigual hoje do que alguma vez foi. [...] O Elon Musk tem uma fortuna maior que a riqueza de Portugal e paga, em proporção, menos impostos do que uma pessoa que trabalha. Portanto, taxar os ricos não é velho, é mais atual que nunca", rematou Mariana Mortágua.
O passar dos anos preocupa-o? Estas pessoas podem ficar descansadas porque, com o passar do tempo, ficam ainda mais charmosas
|
Durante a passada terça-feira, dia 29 de abril, ficámos a saber quais são os signos mais luminosos, por natureza. Nesta quarta-feira, 30 de abril, apresentamos, segundo o site Times of India, quais são as pessoas que quanto mais envelhecem, mais bonitas ficam. Este grupo de pessoas tem muita sorte!
Confira, abaixo, a lista dos cinco signos:
Antigo jogador do Sporting utilizou a sua conta do Instagram para se mostrar feliz, mesmo apesar das notícias sobre a sua vida privada
|
Luís Figo utilizou a sua conta do Instagram para 'calar' os rumores de uma alegada separação da mulher, Helene Svedio. O antigo jogador do Sporting publicou uma fotografia ao lado da companheira, durante a passada segunda-feira, dia 28 de abril.
No registo partilhado pelo antigo futebolista, surge o mesmo ao lado da influenciadora digital sueca, no qual se mostram os dois bastantes felizes. Os seguidores não deixaram passar a publicação em branco e ficaram rendidos à bonita foto de casal .
"Calando a boca de alguns", "chapada de luva branca, felicidades aos dois", "ora aí está, que grande resposta" e "lindos", foram alguns dos elogios que o antigo Bola de Ouro recebeu na caixa de comentários da publicação.
Vale recordar que Luís Figo, de 52 anos, e Helene Svedio, de 50, casaram-se no ano de 2001, no Algarve. O antigo internacional português e a conhecida modelo sueca tem três filhas em comum: Daniela, de 26 anos, Martina, de 23, e Stella, de 21.
Veja, abaixo, a publicação de Luís Figo: