SPORTING AINDA NÃO FOI CAMPEÃO, MAS FREDERICO VARANDAS E CARLOS MOEDAS JÁ UNEM FORÇAS
Líder máximo do Clube de Alvalade esteve presente num evento com presidente da Câmara Municipal de Lisboa
Redação Leonino
Texto
19 de Abril 2024, 16:23
Frederico Varandas, Sporting, Carlos Moedas

Frederico Varandas compareceu esta quinta-feira, dia 18 de abril, no lançamento do livro “Liderar com as pessoas”, de Carlos Moedas, e, no final, cumprimentou e saudou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa num evento no Auditório nº2 da Fundação Calouste Gulbenkian.

A obra revela alguns aspetos da sua vida pessoal e profissional até chegar a presidente da maior autarquia do país. O lançamento do livro decorreu no auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, e contou com a presença de dezenas de personalidades ligadas à vida política e autárquica.

Além do Presidente do Sporting, estiveram também outras figuras do desporto nacional, tais como Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol) e Godinho Lopes (ex-líder máximo do Clube de Alvalade), além de personalidades políticas, entre elas vários elementos ligados ao atual Governo, bem como Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e o antigo Presidente da República, Cavaco Silva, entre outros.

Caso o emblema verde e branco seja campeão nacional, Carlos Moedas irá receber a turma leonina numa cerimónia, que, como tem sido hábito, terá lugar nos Paços do Concelho / Praça do Município, em Lisboa. Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 77 pontos em 29 encontros (25 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos e ocupa o segundo lugar da tabela classificativa. Já o Porto segue no terceiro posto com 59, em igualdade pontual com o Braga.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 21 de abril, às 20h30, frente ao Vitória de Guimarães, em Alvalade, num jogo relativo à 30.ª do Campeonato Nacional. Em caso de novo triunfo verde e branco, a turma de Rúben Amorim dá um mais passo importante rumo à conquista do título.

  Comentários