SPORTING DE VARANDAS APONTA PARA OFERTA 'CHORUDA' POR ALTERNATIVA A VIKTOR GYOKERES
Internacional sueco tem contado com vários interesses dos tubarões europeus, arriscando a sua saída no final da temporada
Redação Leonino
Texto
2 de Maio 2024, 12:51
Viktor Gyokeres, Sporting, Frederico Varandas

Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos, é alvo do Sporting para substituir Viktor Gyokeres, caso o avançado sueco abandone o Clube de Alvalade, e, segundo o jornal A Bola, Frederico Varandas já prepara uma oferta.

A mesma fonte assegura que o emblema grego não pretende abrir mão do jogador, no entanto, ao que tudo indica, parece ser uma tarefa difícil, visto que o próprio atleta olha para o Sporting como “um bom destino para dar continuidade à carreira”, como avança o jornal mencionado acima.

Ainda para deliciar mais o alvo dos leões, a direção de Frederico Varandas pondera avançar com uma oferta de um contrato por cinco épocas no Sporting. Recorde-se que o Panathinaikos avalia o passe do ponta-de-lança por 20 milhões de euros, o mesmo valor que os responsáveis verdes e brancos deram por Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42  jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

É importante destacar que, tal como o Leonino reportou, o avançado de 24 anos é visto como uma alternativa a Viktor Gyokeres, que poderá estar de ‘malas feitas’ no Sporting, tendo em conta o ‘assédio’ dos tubarões europeus ao avançado sueco titular na turma de Rúben Amorim.

Confira aqui os melhores momentos de Fotis Ioannidis:

  Comentários