SPORTING DEITA TUDO A PERDER E EMPATA 2-2 NO ALGARVE DEPOIS DE ESTAR A VENCER POR DOIS GOLOS (COM VÍDEOS)
Clube de Alvalade tinha o jogo na mão ao intervalo, mas permitiu recuperação ao adversário e soma mais um empate
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 16:45

A equipa de sub-23 do do Sporting empatou com o Farense por 2-2, esta terça-feira, dia 28 de novembro, no Estádio do Algarve, em jogo da 11ª. jornada da Liga Revelação. Os leões desperdiçaram uma vantagem de dois golos no marcador.

Os verdes e brancos estiveram em vantagem no placard até ao intervalo onde já venciam por duas bolas a zero. O primeiro tento foi marcado por Geovany Quenda, aos 19’ minutos, e o segundo, já no findar da primeira metade da partida, foi assinalado por Luís Gomes (45+3).

Na segunda parte do confronto, o jogo levou um rumo diferente, com os leões a deixarem-se empatar pelos algarvios. O primeiro do Farense surgiu logo aos 48’ por Geovanny Almeida, e o segundo da turma da casa, por André Candeias, aos 51’.

Com este empate, os comandados de João Pereira seguem na segunda posição da Liga Revelação Série B, com 18 pontos, atrás do líder isolado, Estoril Praia, que leva já um total de 24. Segue-se o Benfica na terceira posição com 14.

O Clube de Alvalade vai recarregar baterias para o próximo encontro do campeonato em casa do Mafra, no próximo dia 5 de dezembro. O Sporting entra em campo às 14h00 diante do sexto classificado desta série e vai procurar regressar às vitórias.

Confira:

Golo de Geovany Quenda:

Golo de Luís Gomes:

  Comentários