SPORTING DERROTA EX-CLUBE DE JOÃO PALHINHA E SEGUE LÍDER INVICTO DO CAMPEONATO NACIONAL
Leões venceram com goleada expressiva
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2022, 16:15

A equipa de iniciados do Sporting venceu o Sacavenense, por 4-1, no Estádio Aurélio Pereira, em jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional. José Mendes (15′), Cléusio Garrafa (45′), Brandão Batista (59′) e Estefânio Ruben (84′) marcaram os golos leoninos.

O adversário dos leões no jogo realizado esta manhã de domingo, dia 13 de novembro, tem a particularidade de ser um dos clubes de formação de João Palhinha, ex-jogador do Clube de Alvalade e agora futebolista do Fulham, que atuou no emblema de Sacavém entre 2009 e 2013.

Onze inicial dos verdes e brancos: Alexey Perestov, Isaac Santos, Santiago Fernandes, Lourenço Mascarenhas, Tomás Cerqueira, Salvador Santos, Chris Grombahi, Cléusio Garrafa, José Mendes, Brandão Batista e José Fernandes.

Com esta vitória – a décima em 11 jogos esta temporada -, a formação liderada por Bernardo Bruschy segue líder invicta na tabela classificativa, com 31 pontos, mais três do que Benfica (28), segundo classificado. Os leões já fizeram balançar as redes adversárias por 47 vezes e sofreram apenas 12 golos.

Na próxima ronda, os sub-15 leoninos deslocam-se ao terreno do Loures, sexto classificado, com 10 pontos. O duelo está marcado para domingo, dia 20 de novembro, às 11h00, no Campo José da Silva Faria.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários