SPORTING DIZ 'PRESENTE' NA PRÓXIMA FASE DA TAÇA DE PORTUGAL! POR ENTRE UMA GOLEADA, LEÕES GARANTEM CONTINUAÇÃO NA PROVA-RAINHA
Turma leonina entrou a vencer cedo na partida, conquistando vantagem crucial
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 18:55

A equipa de hóquei em patins do Sporting defrontou o HC Mealhada, neste domingo, dia 3 de dezembro, em embate a valer para os 32 avos da Taça de Portugal. Os leões golearam o adversário por 14-2.

O técnico Alejandro Domínguez apostou em Zé Diogo Macedo, Matías Platero, Facundo Bridge, Ferran Font e Alessandro Verona como opções iniciais para o jogo da prova-rainha.

A turma de Alvalade foi a primeira a alcançar os primeiros golos da partida com destaque para Henrique Magalhães que converteu uma grande penalidade para o segundo tento do Sporting. Logo, nos minutos iniciais, o emblema leonino dominava a partida.

O marcador definia a goleada por cinco golos contra um, ao intervalo. No final, os verdes e brancos conseguiram vencer por 14-2 por intermédio de Facundo Bridge, Henrique Magalhães, Toni Pérez, Matias Platero, Alessandro Verona e Rafael Bessa, selando a passagem para a fase seguinte da Taça de Portugal.

No próximo dia 9 de dezembro, o Sporting vai receber o Tomar, em jogo de regresso ao Campeonato Nacional. É de destacar que, no dia 14, os leões medem forças com o Benfica para a competição europeia, embate que vai acontecer na casa dos leões.

  Comentários