SPORTING FOI CASTIGADO COM JOGO À PORTA FECHADA E JOGADOR DOS LEÕES GARANTE: "VAMOS SENTIR FALTA DO AMBIENTE"
Turma de Alvalade já recebeu confirmação de que adeptos não poderão assistir à partida
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2023, 13:13
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting recebe, esta quarta-feira, o Candoso para a sexta jornada da fase regular da Liga Placard. Wesley, fixo do Clube de Alvalade, fez a antevisão ao duelo frente à formação minhota, onde começou por revelar que o coletivo se encontra “confiante”. (SAIBA mais AQUI)

“A equipa está confiante, está com moral e as vitórias trazem sempre mais confiança. As vitórias são sempre boas e deixam o ambiente melhor” apontando de seguida ‘a mira’ ao Candoso. “Independentemente do lugar que ocupam na tabela, temos de manter a humildade, entrar com os pés no chão e fazer o nosso trabalho. O objetivo é sempre ganhar. O Candoso vai correr muito, vão querer dar-nos trabalho e dificultar o jogo”, atirou.

O jogo entre as duas formações será disputado no Pavilhão João Rocha, mas este será à porta fechada, por conta de incidentes no verão de 2022, aquando do play-off diante do Benfica, e Wesley revelou que será diferente. “Vamos sentir falta do ambiente, mas tenho a certeza de que os Sportinguistas vão estar connosco”, completou.

Wesley pertence aos quadros do Sporting desde a temporada 2018/19, quando ingressou no escalão sub-20 da modalidade. Depois de quatro empréstimos consecutivos aos Leões de Porto Salvo, o brasileiro de 23 anos voltou e soma, até ao momento, nove jogos com a Listada verde e branca.

O Clube de Alvalade encontra-se atualmente na segunda posição da Liga Placard com 16 pontos e menos um jogo que o líder, Braga. Os leões defrontam esta quarta-feira, pelas 20 horas, a formação do Candoso que está no último lugar sem qualquer ponto somado.

  Comentários