SPORTING JÁ ESTÁ NO TELEGRAM
Com esta entrada na plataforma digital, os leões tornam-se o primeiro clube desportivo a fazê-lo em Portugal. Saiba como aderir
Maria Pinto Jorge
Texto
19 de Maio 2022, 10:53
summary_large_image

O Sporting entrou, na passada quarta-feira, dia 18 de maio, no Telegram. Os leões anunciaram, através do seu site e restantes redes sociais, que se estrearam na recente plataforma digital.

Para todos os Sócios e adeptos do Clube de Alvalade que queiram ter acesso aos conteúdos partilhados no canal leonino, basta descarregaram a aplicação e acederem AQUI.

Com esta inovação, o Sporting torna-se o primeiro clube desportivo a fazê-lo em Portugal. “O acesso à aplicação é totalmente gratuito e com este novo canal o Sporting dá mais um passo de aproximação aos seus Sócios e adeptos, sendo o primeiro clube desportivo em Portugal a fazê-lo. O canal do Sporting no Telegram vai permitir ao emblema Leonino uma comunicação mais imediata a todos os seus seguidores, que vão poder receber informação diretamente para que estejam sempre atualizados”, pode ler-se no site oficial dos leões.

Fotografia de Sporting

  Comentários