SPORTING JÁ SABE PARA QUE CLUBE IOANNIDIS PREFERE MUDAR-SE
Avançado grego é o principal alvo dos leões para o ataque
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 18:53
Fotis Ioannidis, Panathinaikos, Sporting

O Lille está muito atento a Fotis Ioannidis, o alvo do Sporting para a frente de ataque. Posto isto, o avançado grego tem como objetivo a mudança para Portugal, sendo o destino que prefere dar à sua carreira, segundo jornal A Bola, este domingo, dia 2 de junho.

O atleta acredita que a mudança para Portugal é o mais positivo para a sua carreira, tendo uma maior possibilidade de sucesso de leão ao peito. A presença garantida do Sporting na Liga dos Campeões é um fator bastante importante na escolha do jogador, sendo que o Lille terá de ultrapassar a 3.ª pré-eliminatória da UEFA para chegar à fase de liga.

O sucesso de Viktor Gyokeres nos leões, tendo sido eleito o melhor jogador da temporada no seu primeiro ano em Portugal, também facilita a decisão de Ioannidis. Tendo qualidades semelhantes às do sueco, o avançado acredita que pode causa impacto imediato na Liga Portugal Betclic, tal como fez o seu possível colega de equipa.

O jornal A Bola garante ainda que o Sporting está disponível para atingir os 20 milhões de euros pelo ponta-de-lança, sendo um dos principais alvos de mercado. Ainda assim, o assumido interesse verde e branco fará o Panathinaikos esticar ao máximo o montante conseguido pelo atleta, podendo atingir o mesmo valor de Viktor Gyokeres (21 milhões de euros).

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42  jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

Confira aqui os melhores momentos de Fotis Ioannidis:

  Comentários