"SPORTING NÃO ESTÁ A NEGOCIÁ-LO": FABRIZIO ROMANO AFASTA ALEGADO ALVO DE ALVALADE
Especialista em transferências garante que Clube de Alvalade não tem qualquer interesse em possível reforço
Redação Leonino
Texto
9 de Junho 2024, 19:14
Fabrizio Romano, Sporting, Chelsea

Juan Miranda não está nos planos do Sporting. Embora tenha sido apontado aos leões por vários meios de comunicação social, o defesa do Bétis está fora das contas de Rúben Amorim para a nova temporada. Em contrapartida, o Porto parece estar muito investido em contratar o jogador.

A informação é avançada por Fabrizio Romano – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantindo que “o Sporting não está a negociá-lo de momento”. A mesma fonte revela que “o Porto tem interesse real e perguntou as condições” de um eventual negócio.

O jornal Record também aponta o lateral aos azuis e brancos, afirmando que o interesse dos dragões já foi informado ao jogador através dos seus representantes. O diário desportivo refere que o Bétis está, ainda, a tentar renovar o contrato do futebolista, pelo que o futuro é, para já, incerto.

Na temporada de 2023/24, Juan Miranda – avaliado em 9 milhões de euros -, realizou 32 partidas (2.350 minutos): 25 na La Liga (1.860), três na Liga Europa (141), duas na Conference League (169) e outras duas na Copa del Rey (180). Nesta que foi a sua quarta temporada ao serviço do Bétis de – onde chegou em 2020/21, por empréstimo, oriundo do Barcelona -, o lateral associado ao Sporting marcou dois golos e realizou o mesmo número de assistências.

Na equipa principal do Barcelona, Juan Miranda acabou por disputar apenas quatro encontros, isto na temporada de 2018/2019: três na Copa del Rey e um na Liga dos Campeões, perfazendo o total de 315 minutos nessa época, em que ainda atuava no escalão de juniores e nos ‘bês’ dos culés.

Confira:

  Comentários