SPORTING NÃO 'REBENTOU' PORTO E VARANDAS ATIRA SOBRE FRASE DITA: "COMUNICAÇÃO NÃO..."
Frases do presidente verde e branco fazem referência à final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
8 de Junho 2024, 15:21
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal, La Liga

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, esteve presente no programa ‘Alta Definição’, da SIC, este sábado, dia 8 de junho. Durante a conversa com Daniel Oliveira, o dirigente verde e branco foi confrontado com o termo bélico que usou para falar da final da Taça de Portugal frente ao Porto: “Rebentar”.

“É comunicação não-institucional, acontece dentro de portas. Claro que houve muita gente que se sentiu ofendida, mas ou são pessoas que não têm cultura desportiva ou são pessoas desonestas intelectualmente, sobretudo porque não percebem o conceito de falar para dentro e não para fora”, começou por dizer.

“O que ninguém viu ou vai ver sou eu a criticar um jogador publicamente. Mas ao longo do ano falo com vários jogadores a pedir para não terem certo comportamento. E isso também faço para motivar internamente os meus soldados”, comparou o presidente dos verdes e brancos.

Posto isto, importa recordar as palavras iniciais de Varandas: “Ainda temos mais um jogo para chegar aos 90 pontos. Míster, 90 minutos e uma final [Taça de Portugal, com o FC Porto], não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles”.

Posto isto, o Sporting acabou por ser derrotado pelo conjunto de Sérgio Conceição, não conseguindo a tão desejada dobradinha. Após um empate a uma bola nos 90 minutos, com golos de Jeremiah St. Juste (20′) e Evanilson (25′), foi o iraniano Mehdi Taremi (100′) a decidir o encontro, através de uma grande penalidade.

  Comentários