SPORTING PERDE JOGO DE LOUCOS FRENTE AO BARCELONA E FALHA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
Clube de Alvalade bem tentou ultrapassar a turma catalã, mas não consegue marcar presença no derradeiro encontro da competição
Redação Leonino
Texto
3 de Maio 2024, 19:58
Pany Varela, Futsal, Sporting, Barcelona, Wesley

A equipa de futsal do Sporting perdeu frente ao Barcelona, por 5-4, esta sexta-feira, dia 3 maio, em jogo das meias-finais da UEFA Futsal Champions League. Tomás Paçó (1′), Zicky Té (16′), Hugo Neves (17′) e Tatinho (24′) fizeram os golos dos leões. Veja AQUI como decorreu a partida.

Num duelo de loucos disputado em Erevan, na Arménia, os leões inauguraram o marcador, por intermédio de Tomás Paçó (1′), mas permitiram a reviravolta à turma catalã, que beneficiou de dois golos no mesmo minuto. Primeiro um auto-golo de Rafa Félix (8′) e depois um tento de Adolfo Fernández (8′).

Os verdes e brancos reagiram de imediato e conseguiram colocar-se novamente em vantagem (3-2), com um golo de Zicky Té e uma grande penalidade cobrada por Hugo Neves que, na recarga, colocou os leões na frente. Contudo, antes do intervalo, a turma de Jesús Velasco empatou as contas por Antonio Pérez (18′.)

Na etapa complementar, o ritmo do jogo manteve-se frenético. Catela (21′) fez o 4-3 logo no início da segunda parte, mas Tatinho (24′), de imediato, desviou um lançamento de linha lateral e relançou o encontro, mas Matheus Silva (31′) fez o quinto do Barcelona e fechou as contas do placard.

Com esta derrota – a quarta em 39 jogos esta época – os comandados de Nuno Dias vão jogar o encontro do terceiro e quarto lugares da prova diante do Benfica. Na final da prova internacional, Barcelona e Palma medem forças. O Clube de Alvalade vai recarregar baterias para o encontro frente aos encarnados, que está marcado para domingo, dia 5 de maio, às 14h00, em Erevan.

Fotografia de Sporting

  Comentários